Drama

Nesta página, você vai se emocionar e ficar preso em histórias complexas e interessantes. Confira abaixo:

  • Ghost – Do Outro Lado da Vida.
  • Sinopse:

    Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) formam um casal muito apaixonado que têm suas vidas destruídas, pois ao voltarem de uma apresentação de “Hamlet” são atacados e Sam é morto

    No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta e quem comanda a trama, é o mesmo que tirou sua vida, e quem Sam considerava seu melhor amigo.

    Para poder se comunicar com Molly ele utiliza Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma médium trambiqueira que consegue ouvi-lo, para desta maneira alertar sua esposa do perigo que corre.

  • O elo perdido
  • Sinopse:
    África central, 1870.
    Acompanhado por um grupo de caçadores indígenas, o antropólogo escocês Jamie Dodd (Joseph Fiennes) atravessa a floresta tropical à procura de uma nova espécie.
    Ao encontrar uma tribo de pigmeus, Jamie acredita ter achado o “elo perdido” que faria a ponte evolucionária entre o homem e o primata.
    Ele captura dois pigmeus chamados Toko (Lomama Boseki) e Likola (Cécile Bayiha) para apresentá-los na Academia de Ciência de Edimburgo.
    A amizade que surge entre os três termina colocando em risco a carreira do cientista.

  • Gracie
  • Sinopse:
    O ano é 1978 e a jovem Gracie Bowen (Carly Schroeder), de 15 anos, é fanática por futebol.
    Seu pai, seus três irmãos e seus vizinhos compartilham dessa mesma paixão e frequentemente marcam uma partida noturna para se divertir e treinar.
    O sonho da adolescente é jogar bola com seus amigos, mas seu pai não acha que esse é um esporte para mulheres.
    A única pessoa na família que a apoia é seu irmão mais velho Johnny (Jesse Lee Soffer), um atleta respeitado na região que acredita que Gracie tenha técnica suficiente
    para jogar com os garotos.
    Quando ele se envolve num grave acidente de carro a jovem se oferece para substituí-lo em uma competição regional.
    A bela menina de personalidade forte irá enfrentar o preconceito e até sua própria família para mostrar para todos o futebol feminino deve ser respeitado.

  • O Filho Eterno.
  • Sinopse:

    O casal Roberto (Marcos Veras) e Cláudia (Débora Falabella) aguarda ansiosamente pela chegada de seu primeiro bebê.

    Roberto, que é escritor, vê a chegada do filho com esperança e como um ponto de partida para uma mudança completa de vida.

    Mas toda a áurea de alegria dos pais é transformada em incerteza e medo com a descoberta de que Fabrício, o bebê, é portador da Síndrome de Down.

    A insatisfação e a vergonha tomam conta do pai, que terá de enfrentar muitos desafios para encontrar o verdadeiro significado da paternidade.

  • Verônica.
  • Sinopse:

    Verônica (Andréa Beltrão) é uma professora da rede municipal do Rio de Janeiro. Em seu trabalho ela precisa enfrentar assaltos, tráfico de drogas, roubo de equipamento escolar e homicídios.

    Após trabalhar na função por 20 anos, ela está esgotada e sem paciência.

    Um dia, ao sair do colégio em que trabalha, ela nota que ninguém veio buscar Leandro (Matheus de Sá), de 8 anos.

    Verônica decide levá-lo até sua casa na favela, mas ao chegar descobre que traficantes mataram os pais de Leandro e agora estão atrás dele.

    Ela decide levá-lo consigo, buscando ajuda para escondê-lo.

Copyright (c) 2018 - Tecnologia Acessível